Oi, gente, Feliz Ano Novo! É a primeira vez que eu posto em 2009. Estou colocando a casa em ordem. Hoje, respondi todos os comentários desde dezembro. O que me chamou atenção é que há muitas perguntas sobre as pesquisas com diabéticos, dois posts que publiquei com notícias de instituições de ensino. O texto é bem claro e tem os contatos para cada uma das pesquisas, assim como os critérios, mas o pessoal pergunta, a mim, como se inscrever, ou deixam telefones e dados para inscrição. Aqui, eu só estou transmitindo a informação destes órgãos, não posso inscrevê-los em pesquisas ou responder se a pessoa se encaixa ou não. Vamos tomar cuidado e ler a informação com atenção.
Respostas a comentários
Publicado por Luciana Oncken
Jornalista, redatora e roteirista. Profissional com 20 anos de experiência na área de saúde. Redatora de textos institucionais. Especialista em desenvolvimento de projetos editoriais e de mídias sociais. Experiência na liderança de equipe interna e de prestadores de serviço. Trabalho com projetos editorais, de comunicação institucional, publicações e mídias sociais. Autora do livro "Não são fantasmas que habitam seu interior" Ver todos os posts por Luciana Oncken
Oi Luciane,
Assisti sua entrevista no canal Futura(Hospital Sirio Libanes).
Adorei o Blog. Achei até a ARAD-Novo Hamburgo-RS(nos eventos do Dia Mundial do Diabetes 2008). Sou presidente da ARAD-NH a mais de 10 anos. Minha filha é diabética a 20 anos. Está bem e a mil. Hoje tem 21 anos.
Também acho que a diabetes(bem cuidada) é apenas um detalhe. Odeio que chamem os diabéticos de doentes.
Temos que nos unir e mostrar que a vida dos diabéticos pode ser um exemplo de qualidade de vida.
Rosana Blankenhei – presidente da ARAD-Associação Rio Grandense de Apoio ao Diabético de Hamburgo-Rio Grande do Sul.
Já add aos meus favoritos.
Bjão
Rosana! Adorei o seu comentário. Valeu pela visita. Continue visitando! Beijos.