Nem gosto muito de ficar falando, mas depois de um dia de péssimos controles, que foi a segunda-feira, dia 27, dia do meu aniversário, ontem o meu controle foi pra lá de bom. Pra ter uma ideia, minha glicemia se comportou tão mal (ou fui eu?), que eu nem comi bolo, nem diet, pra comemorar a data.
Já ontem, não tive nenhum, nenhum escape. Até estranhei. Mas não conta pra ninguém, porque da última vez que fiquei me gabando, no dia seguinte, estava tudo descontrolado.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por Luciana Oncken
Jornalista, redatora e roteirista. Profissional com 20 anos de experiência na área de saúde. Redatora de textos institucionais.
Especialista em desenvolvimento de projetos editoriais e de mídias sociais.
Experiência na liderança de equipe interna e de prestadores de serviço.
Trabalho com projetos editorais, de comunicação institucional, publicações e mídias sociais.
Autora do livro "Não são fantasmas que habitam seu interior"
Ver todos os posts por Luciana Oncken
OI
Gostei do seu blog, meu nome é Athayde, resolvi criar um blog para trocar experiências com outros diabéticos e através da informação derrubar o preconceito que ainda existe em relação à doença. Nós portadores de diabetes, principalmente os do tipo 1 devemos ser tratados como iguais, porém devemos destacar nossas limitações, como horários de refeições, medições, aplicações de insulina,. e as famigeradas hipoglicemias que não tem hora para acontecer.
da uma passada no meu blog, gostei muito do seu, acho que podemos fazer uma boa parceria.
Parabéns pela iniciativa
Nem me fale Luciana, isso acontece comigo também um dia tá tudo dentro do controle, no outro descontrolado, ou então no mesmo dia antes do café está baixo e na janta está alto, repito é difícil imitar o pâncreas. Acho que isso se deve a influencia de tudo: emocional, humor, alimentação, exercícios, hormonios, acho que até mudanças climáticas…
um conjunto de fatores, aí fica difícil equilibrar tudo.
Beijos