10 comentários em “Pecadinhos de hoje”

  1. lu curiosidade tipo muito paozinho quer dizer extamente quantos? nossa se como uma ponta a mais morro de remorso ,meu deus sera que sou neurotica? rsrsrsrs
    bjim

  2. Oiiii Lu!
    Magina so se isso é um pecado!!! Faço pior às vezes, só às vezes…rsrsrs. Sabe o que eu acho? Que ser mulher é um agravante para a vida diabética, pois somos bombardeadas com um turbilhão de hormônios e por isso a nossa glicemia desconpensa em certos momentos.
    Não me sinto mais culpada por comer de vez enquando o que eu quero. É tão comer um pãzinho, né?! É só usar um pouquinho a mais de Novorapid que tá tudo resolvido, ninguém vai morrer por isso. A única coisa é o medo de engordar…rs.
    Ontem tive um hipo, fui parar no hospital. As minha amigas do trabalho colocaram tanto açucar na minha boca que eu acabei voltando, mas ainda assim não conseguia ficar em pé, estava cambaleante. Chegamos no posto e ninguém veio me atender e como o pessoal do meu trabalho não sabia que eu tinha plano de saúde, acabaram me levando às pressas para o posto. Gente!!!!!!!!!!!!! Fiquei barbarizada com a displicência. Ninguém, mas absolutamente ninguém veio me atender. Se fosse problema cardíaco, numa hora destas eu estaria no “aqui jaz”..rsrsr. Fiz uma reclamação junto à Secretaria de Saúde de Curitiba e estou aguardando retorno…aguardandooooo….

    Grande beijo

    Karin

    1. É, Karin, o nosso atendimento público anda mesmo capenga. Sorte que os seus amigos souberam o que fazer. Por isso, acho importante que as pessoas mais próximas saibam que a gente tem diabetes, porque elas podem ajudar quando precisamos. Tá certa, viu? Tem de reclamar mesmo! Ah! Quanto a minha pequena extravagância, é que eu posso controlar com a insulina agora, que tenho tomado, mas eu nem isso fiz, veja bem. Mas, quando se toma só remédio, vc precisa controlar bem a alimentação, pq aí não tem esse negócio de tomar uma dose maior. Beijos.

  3. karinnnn do ceu ,na sexta estava na sala da medica ,e derrepente nossa to meio mal disse eu ,a sensei hipioglicemia hipoglicemia ja vieram duas enfermeirar ,uma pra medir minha glicemia e uma ja com a glicose pra eu tomar e olha que foi um 65 .

  4. lu do ceu e pao mesmoooo hein ,mais como eu digo viva a novo rapid ,e so apicar e comer pronto se nao fosse diabetica nao iria produzir insulina pra quebrar a glicose produzida pelos belos paezinhos entao ….
    bjim

  5. Oi Luciana! Nossa! 2 pães e meio e mais 1 integral? Se eu comer assim minha glicose vai lá encima, e ganharia mais peso, pois tenho facilidade para engordar. Como apenas no café da manhã 2 fatias de pão da wickbold light (10 grãos) com becel sem sal e um pouquinho de requeijão ou geléia diet, café com leite desnatado e as vezes fruta. Ah e no lanche da tarde bolacha integral ou torrada zero de açúcar, faz muito tempo que deixei de comer pão francês.
    Sabe se eu saio da dieta meus exames ficam alterados. Meu organismo se acostumou a essa dieta.
    Esse pecadinho foi só nesse dia? ou é todos os dias? RRSS
    O que será essas beliscadinhas?
    Beijos

    1. Olha, Margarete, tenho de confessar que ando comilona e que só abandonei o pão francês na gravidez! Mas normalmente não como pão francês todos os dias, já sobre o pãozinho de queijo não posso dizer a mesma coisa, como quase todos os dias. Ô tentação! Beijos.

  6. Eu confesso!!! comi ontem um tablete de chocolate (gordurento e açucarado). Não sou chegada a doces e guloseimas, mas a pressão anda demais!!! Até herpes saiu em mim de tanto nervoso que tenho passado…
    A boa notícia é que já emagreci mais de 1 kilo. rs
    Vamos que vamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s